Kylie Minogue no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Há 23 anos, Nick Cave lançou com seu grupo, The Bad Seeds, o álbum Murder Ballads.

Dentre as canções presentes, uma viria a ganhar mais destaque que as outras, ganhando prêmios ao redor do mundo: “Where The Wild Roses Grow“. A música, gravada com a cantora pop australiana Kylie Minogue, virou um símbolo cultural para a Austrália.

Apesar do sucesso estrondoso, a música raramente faz parte do repertório de Nick, seja por questões artísticas ou logísticas (já que, obviamente, a dupla não está sempre junta). Coube a uma recente apresentação em Londres o dever quebrar o jejum de cinco anos que música não era tocada ao vivo. Durante o show, parte do festival All Points East (que também contou com The National e Catfish And The Bottleman), Nick simplesmente convocou Kylie a subir no palco para acompanhá-lo no dueto.

Kylie estava presente, mas não para se apresentar, o que fez o momento ser ainda mais surpresa. A cantora comemorava seu aniversário de 50 anos de idade, que havia completado na mesma semana. A última vez que a dupla se apresentou junta foi em 2013, também em Londres.

Esse foi um baita presente, hein? Confira abaixo alguns vídeos gravados por fãs que estavam presentes no momento:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!