Machete Bomb

Os curitibanos do Machete Bomb lançaram recentemente um novo EP com 10 músicas e, dessa vez, a proposta é bem interessante.

O trabalho leva o nome Vendendo A Alma Ao Diabo Vol. I, e faz parte de uma série de três discos com remixes e versões acústicas das músicas já lançadas pelo grupo. O primeiro EP contou com a participação dos beatmakers Cabes MC, que já participou de algumas músicas do Machete Bomb como MC, o beatmaker e também baterista do grupo, Daniel Perim, o músico João Taborda (Trombone de Frutas) e o próprio Madu, que toca o cavaquinho nervoso da banda, que produziu novamente o disco todo e surgiu com a ideia.

A mensagem que o nome do disco buscar passar é justamente a de “se vender” e, de uma certa forma, alterar a sonoridade da banda. O grupo se desarma um pouco de seu peso e foca mais no rap e no samba nas novas versões, ritmos que também são bem presentes no Machete Bomb. O Vol. II já está sendo produzido por Madu, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Enquanto isso, o músico lançou a canção “Pedra na Vidraça”, com participações de Pete Mcee (Giroflex), Egypcio (Urbana Legion) e do Caio MacBeserra (Project46). Confira clicando aqui.

E não para por aí: a banda que é atração confirmada do CoMA, em Brasília, também lançou a sua apresentação completa no Psicodália 2018, festival catarinense que aconteceu em Fevereiro deste ano. Assista abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!