Atlanta - trailer season 2
Foto: Reprodução / Youtube

Teremos mais Atlanta, sim, senhor!

A aclamada série de Donald Glover (Childish Gambino) teve a sua terceira temporada confirmada pelo canal FX, como era de se esperar.

Após ganhar vários prêmios Emmy e Globos de Ouro, Atlanta tornou-se uma das atrações mais importantes e elogiadas da televisão, principalmente por abordar temas sociais tão significativos para os dias de hoje, revestindo o drama de comédia e falando sobre violência policial, homofobia, doenças mentais e mais.

Ao fazer o anúncio, o presidente da FX Networks Nick Grad, comentou:

Atlanta é fenomenal, alcançando e superando o que poucos programas de televisão já fizeram. Com a segunda temporada, Donald e seus colaboradores elevaram a série para alturas ainda maiores, usando o sucesso enorme da temporada de estreia, que ganhou vários prêmios. Somos gratos aos produtores e nosso elenco e equipe extraordinários por alcançar esse nível de excelência, e compartilhamos a empolgação com a nossa audiência sobre a terceira temporada sabendo que eles continuarão a nos levar a lugares inesperados e eletrizantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!