Foto: Divulgação

O Sheena Ye está preparando um documentário sobre a gravação de seu primeiro disco, Seu Tempo Acabou, e agora lançou um clipe para dar um gostinho do que vem por aí.

O vídeo é da música “Sua Expectativa”, faixa que abre o álbum da banda goianense lançado em 2017 pela Monstro Discos. As imagens foram gravadas no estúdio Rocklab (Goiânia) entre Abril e Junho de 2017, e conta sobre o processo de gravação do trabalho. O documentário levará o mesmo nome do disco de estreia do grupo, e estreia no fim deste ano.

Este é o último videoclipe que conta com a participação do baterista Vinicius Bernardes, que deixou a banda em Novembro do ano passado. Hoje, o grupo conta com Leonardo Dorninger como novo baterista.

Assista ao clipe de “Sua Expectativa”, lançado com exclusividade no TMDQA!, ao fim da publicação.

Sheena Ye

O trio foi formado em 2013 e faz parte da efervescente nova cena do rock de Goiânia.

A banda conta com os integrantes Mário Nacife (voz/baixo), Douglas Dieck (guitarra) e Leonardo Dorninger (bateria), e tem também um EP de quatro faixas na bagagem, homônimo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!