Lorde
Foto via Wikimedia Commons

Durante esse fim de semana, a cidade de Barcelona recebeu mais uma edição do Primavera Sound com direito a um line up imenso contando com diversos nomes de peso da música mundial.

Um dos talentos que participou do evento foi a cantora Lorde, que ano passado nos presenteou com o sensacional Melodrama — o que consideramos ser o melhor disco internacional lançado em 2017.

Mas durante seu show, a cantora neozelandesa surpreendeu o público com um breve cover de outro artista contemporâneo. Ela cantou um trecho de “Lost”, um dos hits do cantor Frank Ocean. A canção foi originalmente lançada no channel ORANGE, sensacional disco de R&B lançado por Ocean em 2013.

Essa não é a primeira música do cantor que Lorde toca em seus shows. Em Março, ela já havia feito sua versão para “Solo”, canção presente no último álbum do músico, Blonde — lançado em 2016.

Você pode conferir um registro do cover logo abaixo.

Vale lembrar que, em Novembro, Lorde virá ao Brasil como parte do excelente line up do festival Popload. O evento acontece em São Paulo no dia 15 do mês — confira mais informações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!