Fotos: Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

A novela que começou com um violão de Kurt Cobain parece estar bem longe de acabar.

Como te contamos por aqui, o ex-marido de Frances Bean, filha do falecido músico, conseguiu legalmente a posse do instrumento. Isso aconteceu após um longo processo onde Isaiah Silva afirmou que a filha de Kurt e Courtney Love o presenteou com o item.

Há alguns dias, porém, o moço deu entrada em um processo contra Courtney, alegando que a frontwoman do Hole e um grupo de homens teriam tentado “assassiná-lo” por conta do violão. Agora, uma fonte envolvida na história revelou ao Page Six a possível motivação por trás do processo de Silva.

Segundo essa pessoa, o músico seria obcecado por Kurt Cobain — algo que os fãs de Frances Bean sempre apontaram por conta do visual quase idêntico de Isaiah ao líder de Nirvana.

A fonte declarou:

[Isaiah Silva é] um bajulador que se recusa a encerrar sua campanha de terror contra a família Cobain e seus amigos [por conta da sua] assustadora obsessão [com Kurt]. Ele não pretende parar até conseguir a posse dos pertences de Cobain, como observado neste processo sem fundamento no qual ele inventou alegações absurdas, inimagináveis e até hilárias para apoiar suas ilusões. Acreditamos que ele pensa ser uma reencarnação de Kurt, ele tenta parecer com ele e se vestir como ele.

Frances Bean reagiu ao processo e mandou um recado pesado ao ex, que inclui até sugestão de pedofilia. Clique aqui e veja.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!