Foto: Reprodução / Youtube

Gambia é uma banda de rock relativamente nova da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

O quarteto lançou no fim do ano passado o seu EP de estreia, com o curioso título Flat ou Star Wars, e vem se dedicando desde então a tentar divulgar as seis músicas que compõe o compacto em diferentes formatos.

A banda parece não estar medindo esforços ou recursos para criar novos materiais. Nessa última semana, o grupo estreou uma série intitulada Na Sala, onde experimentam arranjos acústicos de suas músicas com convidados especiais. O primeiro músico que se uniu à banda foi o guitarrista, vocalista e multi-instrumentista Toledo, do Supercombo.

Gambia e o convidado especial tocaram a música “O Amanhã”, faixa de encerramento do EP e uma das músicas mais interessantes do lançamento da banda. O contato entre os músicos veio através do produtor executivo e amigo em comum de ambos, Bruno Lima, que mostrou a faixa ao guitarrista do Supercombo, que por sua vez topou participar do projeto de bate pronto.

Confira abaixo o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!