SZA
Foto: Reprodução/Youtube
 

A cantora SZA acaba de compartilhar notícias bem tristes em relação ao seu problema recente nas cordas vocais.

Ela estava no meio de uma grande turnê com outros artistas de sua gravadora, como Kendrick Lamar e Schoolboy Q, quando revelou que precisaria se ausentar de algumas datas para cuidar de sua voz.

Pouco tempo depois, ela voltou a se apresentar e, após um show em Nova York na última noite, a cantora compartilhou uma série de tweets — que acabaram sendo deletados em seguida — onde dizia que sua voz estava “permanentemente danificada”.

“Essa noite foi o teste real e eu percebi o resultado”, ela adicionou. “Eu só quero ser deixada em paz, minhas prioridades estão zoadas. Eu preciso de espaço, adeus”, ela completou.

Em declarações recentes, SZA chegou a dizer que estava usando remédios para amenizar os problemas nas cordas vocais. Até o momento, ela não se pronunciou novamente sobre a situação.

Ano passado, a cantora lançou Ctrl, seu primeiro álbum de estúdio, que acabou se tornando um sucesso e alavancou a sua carreira. Desde então, ela colaborou com uma série de artistas de peso e também participou da trilha sonora de Pantera Negra, um dos últimos blockbusters da Marvel.

     
 
FontePitchfork
Compartilhar