Marilyn Manson - KILL4ME
Foto: Reprodução/Youtube

Em um vídeo publicado para promover sua série de shows ao lado de Rob Zombie, Marilyn Manson revelou algo no mínimo curioso, para não dizer nojento.

Segundo Manson, enquanto estava em turnê com o Korn, em meados dos anos 90, o músico americano, famoso pela excentricidade, tinha o costume de urinar nas refeições dos companheiros.

A declaração foi dada enquanto os dois falavam sobre a primeira vez que ouviram a música um do outro. Zombie disse que assistiu ao show de Manson durante uma turnê que também contou com o Korn e o Danzig, o que levou o autor de “Beatiful People” a compartilhar sua história. “Eu apenas achava engraçado”, justificou.

Em outro momento do vídeo, que você pode assistir legendado abaixo, Manson disse que usou o ônibus do Danzig para fins sexuais.

Marilyn Manson já havia causado polêmica este ano, depois de fazer um show ruim, que levou os fãs a pedirem o dinheiro de volta.

O último videoclipe lançado pelo artista foi da música “Tattooed in Reverse”, com participação especial de Courtney Love e Lisa Marie Presley, para divulgar o álbum Heaven Upside Down, lançado em outubro do ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!