Rivers Cuomo, do Weezer, em 2015
Foto de Rivers Cuomo via Shutterstock

Chegou o fatídico dia, meus amigos: o Weezer finalmente gravou uma cover de “Africa”, clássico do Toto.

O que começou como uma brincadeira feita por uma menina de 14 anos acabou tomando proporções gigantescas. Em 2017, Mary criou uma conta no Twitter chamada @WeezerAfrica onde pedia incessantemente para que a banda de Rivers Cuomo fizesse sua versão para o grande hit do Toto.

O “drama” atingiu o seu ápice semana passada, quando a banda de Cuomo decidiu trollar a jovem e lançou um cover para “Rosanna” — outro hit da banda que faz parte do mesmo disco que “Africa”.

Agora, o grupo decidiu finalmente realizar o tão esperado sonho de Mary e compartilhou sua enérgica versão do clássico. Você pode ouvir o resultado logo abaixo.

A própria capa do single é um dos tweets da jovem, que dizia que Rivers deveria “finalmente abençoar as chuvas da África” (um dos trechos da letra). Agora, Mary está sem reação:

Eu não sei o que vem por aí. Apenas me deixem apreciar esse momento por um tempo.

O mais legal disso tudo é que Steve Lukather, o guitarrista do Toto, postou um tweet aprovando o cover. “Muito lisonjeado, obrigado Weezer”, escreveu. “Nós gravamos isso no segundo take, sem ensaios, em 1981. Não que alguém se importe, hahaha. Espero que a gente se encontre algum dia. A não ser que você nos odeie. hahaha.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!