Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Ozzy Osbourne continua muito enérgico e animado, mas já está se preparando para aproveitar a terceira idade de forma exclusiva. Em uma entrevista para o jornal The Guardian, o cantor entrou em detalhes sobre a nova vida de idoso:

Meu problema, na verdade, é que eu não lembro que tenho 70 anos. Eu não sei o que pessoas de 70 anos normalmente fazem. Então eu acabo só fazendo as minhas coisas, mesmo.

O curioso é que o próprio cantor confundiu a própria idade — Ozzy não entra na casa dos 70 anos até o dia 3 de Dezembro desse ano, daqui seis meses. No entanto, o cantor já possui planos de como deverá conduzir os anos de sua melhor idade. “Eu gostaria de voltar para a Inglaterra um dia”, ele disse.

Osbourne vive em Los Angeles desde 1997. No entanto, o estilo frenético da cidade está fazendo com que mude de ideia.

O clima é excelente aqui, mas é tão fácil cair nessas merdas de Los Angeles. Todos os jornais falam que eu estou doente. Vão se foder! Eu apareço na capa do National Enquirer com uma manchete do tipo: ‘Ozzy está morrendo, suas últimas palavras foram ‘Eugh”.

Outro ponto positivo de voltar para sua terra natal seria a culinária local. “Eu cozinho um bom Fish & Chips. Você pode conseguir um Fish & Chips em LA, mas eles são ruins. Se você vem para LA e quer um bom Fish & Chips, vá em um pub inglês”, completou.

Você pode conferir o resto da entrevista clicando aqui.

Recentemente, Osbourne passou aqui pelo Brasil para uma série de shows que marcam sua última turnê mundial. Leia nossa resenha do show do cantor em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!