Elenco do spin-off de Han Solo em Star Wars

Semana passada, a Disney estreou seu mais novo blockbuster baseado no universo Star Wars: um filme spin-off baseado em Han Solo.

Mas ao contrário dos outros filmes da franquia, Han Solo: Uma História Star Wars desapontou na bilheteria, estreando mundialmente com “míseros” 84.7 milhões de dólares nos Estados Unidos em seus primeiros três dias e cerca de 148 milhões de dólares mundialmente.

Se contar com o que foi arrecadado no domingo (27), o filme estreou nos Estados Unidos com 103 milhões de dólares — ainda muito abaixo do esperado, que havia sido estimado em 130-150 milhões de dólares.

Para fins de comparação, o último spin-off da franquia Star Wars, Rogue One, estreou com 155 milhões de dólares nos Estados Unidos, enquanto Os Últimos Jedi faturou incríveis 220 milhões de dólares em seus primeiros três dias de lançamento.

Muitas pessoas especulam que os números tenham sofrido por conta de Han Solo precisar dividir bilheteria com Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita, outros dois blockbusters que continuam movendo números impressionantes.

Vale também ressaltar que o filme esteve recebendo elogios “mornos” da crítica, sendo considerado o mais fraco desde o retorno da franquia Star Wars nessa última década.

Você pode conferir mais informações sobre a estreia do longa através do Variety.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!