Mark Wahlberg
Foto de Mark Wahlberg via Shutterstock

Enquanto estrela uma série de filmes de peso em Hollywood, o ator Mark Wahlberg está preparando um novo projeto que possui um público alvo bem diferente do que o de costume.

Ao participar do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, Wahlberg revelou que planeja fazer um reboot da antiga série infantil americana Captain Kangaroo.

Captain Kangaroo foi ao ar originalmente entre 1955 e 1984, e focava no “relacionamento entre avós e seus netos”, como dizia seu criador Bob Keeshan, através de quadros divertidos, desenhos e muito mais.

“Eu estou tentando descobrir maneiras legais de fazer com que meus filhos se interessem por ciência, tecnologia, engenharia”, ele disse para a apresentadora. “Então, eu lembrei que o que me fez me interessar na escola foi o Captain Kangaroo”.

A série original contou com 38 temporadas e mais de 6000 (!) episódios ao longo de sua duração. No entanto, Wahlberg não chegou a dar muitos detalhes concretos sobre o projeto:

Nós não sabemos quando ele irá ao ar ou onde será transmitido. Ainda está na fase inicial, mas faremos isso acontecer.

Você pode conferir o clipe da participação do ator no programa de Ellen, assim como um vídeo do Captain Kangaroo original, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!