Gorillaz - banda
Foto: Divulgação

Pouco mais de um ano desde o lançamento de Humanz, parece que o Gorillaz já tem um novo álbum saindo do forno!

Nesse fim de semana, a cidade de Londres está recebendo o All Points East, um festival de música que conta com um line up de dar inveja. Mas alguns usuários no Reddit apontaram que alguns dos pôsteres no evento são um pouco… misteriosos.

Embora o Gorillaz não faça parte da escalação dofestival, alguns dos cartazes dizem “G Is The Magic Number”. Essa frase chegou a ser utilizada recentemente por Jamie Hewlett, co-criador da banda, quando compartilhou notícias de que Damon Albarn estava no estúdio gravando novas músicas. Outra frase seria “No More Unicorns Anymore”, que Hewlett também publicou mês passado.

Juntamente das frases misteriosas, os cartazes continham um link que redirecionava para um site chamado The Now Now. Lá, os usuários podem ouvir um pequeno trecho de uma música (bem) dançante, inspirada em ritmos dos anos 80.

Por fim, as animações mostradas no site destacam uma silhueta que parece a de 2-D, o fictício frontman do Gorillaz, e marcam a data 29 de Junho. Você pode conferir tudo através deste link.

Embora informações concretas não tenham sido reveladas pela banda, especula-se que a banda esteja preparando o lançamento de seu sexto álbum de estúdio. Algumas canções inéditas chegaram a ser tocadas ao vivo na última turnê, e o próprio frontman deu a entender que o novo material seria lançado em breve.

O que resta é esperar!

LEIA TAMBÉM: Brasil, Fleetwood Mac e cuecas: conversamos com 2-D, vocalista do Gorillaz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!