Rolling Stones
Foto via Shutterstock

Esta semana marcou o retorno dos veteranos do rock do The Rolling Stones aos palcos, com uma nova turnê repleta de convidados.

Para a Associated Press, a banda revelou alguns de seus rituais feitos momentos antes de começarem o show. Mick Jagger contou que gosta de relaxar e usa a dança como aquecimento.

Eu gosto de tirar todos da sala por um minuto e me acalmar e cantar. Tenho algumas coisas do Bob Marley que, às vezes, eu danço. Então, me aqueço dançando com algumas músicas atuais.

Entre essas músicas atuais, com certeza, está “Girls @”, do rapper norte-americano Joey Purp. Jagger publicou em seu Twitter um vídeo de si mesmo dançando a música no palco, antes do show em Dublin.

Charlie Watts dividiu com a publicação que ele e Keith Richards costumam se aquecer antes das apresentações tocando juntos, tendo músicos como Duke Ellington e Little Richard no repertório.

Será que, em breve, veremos Mick Jagger se aquecendo num palco brasileiro? Estamos na torcida para que a turnê faça uma parada pelo Brasil logo mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!