Scott Hutchison, do Frightened Rabbit
Foto de Scott Hutchison por Paul Stevenson

O Frightened Rabbit acaba de cancelar o festival First Incident, na Escócia, após o falecimento de seu frontman Scott Hutchison.

O evento, organizado pela banda, iria acontecer no dia 1º de Junho em Glasgow e contaria com a participação de grupos como Hookworms, Dama Scout e Be Charlotte.

A informação foi revelada por Grant Hutchison, irmão de Scott e seu colega de banda no Frightened Rabbit. “Nós tomamos a decisão de cancelar o First Incident”, disse Scott através do Twitter da banda.

Em seguida, o músico revelou que “algumas pessoas disseram que gostariam de doar o dinheiro do ingresso para a caridade”. Com isso, a banda pediu que os fãs doassem o dinheiro para a Scottish Association For Mental Health, uma fundação escocesa que presta apoio e serviços a pessoas com problemas de saúde mental.

Você pode conferir mais informações sobre a instituição clicando aqui.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!