Foto: Reprodução/YouTube

O Medulla acaba de lançar a nova “Um Leão por Dia” junto de um baita clipe, que você assiste com exclusividade aqui no TMDQA!.

A canção, como o nome sugere, fala sobre os leões que cada um mata por dia, e a intenção é inspirar empatia. A música tem produção de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O clipe foi gravado na Cohab 1, Zona Leste de São Paulo, e conta com vários ícones fashion da periferia em uma fotografia e edição incríveis. As imagens também mostram a banda tocando no estúdio. A direção do vídeo é de Felipe Vieira e a direção de arte é assinada por Bruno Cironak.

Sobre o clipe, o vocalista Keps declarou:

Convidamos artistas e influenciadores da periferia para fazerem parte da gravação, como o casal Vinicius Souza e Mateus Souza, que tem o Brechó Desencanto em uma favela da ZL. A música fala de superação, então nada melhor que trazer jovens que precisam se superar diariamente. Estamos contando histórias reais com pessoas reais.

O Medulla é formado por Keops e Raony (voz), Alex Vinicius (guitarra/synth) e Tuti AC (baixo). “Um Leão Por Dia” é o primeiro lançamento do grupo após o disco Deus e o Átomo (2016).

Assista ao clipe abaixo e confira a agenda de shows do grupo após o player:

Medulla em turnê

07/06 Araucária/PR
Local: Espaço do Mion
Mais infos aqui

08/06 Blumenau/SC
Local: Mansao Wayne
Mais infos aqui

09/06 Lages/SC
Local: Macaco Astronauta
Mais infos aqui 

10/06 Curitiba/PR
Local: Hermes
Mais infos aqui

23/06 São Paulo/SP
Local: Fabrique
Mais infos aqui  

24/06 Santos/SP
Local: Arena
Mais infos aqui

28/06 Jundiai/SP
Local: YellowPubMarine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!