O Paramore acaba de anunciar uma nova iniciativa para incentivar seus fãs a votarem em futuras eleições nos Estados Unidos.

Através de uma parceria com o HeadCount, a banda irá possibilitar que o público presente em seus shows possa se registrar para se tornar um eleitor.

Em uma publicação, Hayley Williams comentou a ideia:

Nós estamos fazendo uma parceria com o HeadCount para dar uma chance para que pessoas se registrem para votar antes das próximas eleições. Eles estarão nos nossos shows durante todo o verão [norte-americano] e gostaríamos de encorajar os jovens que estarão presentes a aproveitar essa chance para fazer com que sua presença seja notada e que suas convicções sejam reconhecidas.

O Paramore não é o único a se aliar com a HeadCount para realizar essa ação. Artistas como Jack Johnson, Dave Matthews Band, David Byrne, Dead & Company e muitos outros também disponibilizarão a mesma plataforma em seus shows.

O mais recente álbum de estúdio lançado pela banda foi o After Laughter, que chegou a aparecer na nossa lista de melhores discos internacionais de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!