menores atos (Foto por Fernando Valle)
Foto por Fernando Valle

A espera pelo novo disco do menores atos está cada vez mais perto de acabar, e agora a banda deu mais um gostinho do que vem por aí.

Temos o prazer de divulgar com exclusividade aqui no TMDQA! a inédita “Amanhã”, terceiro single do sucessor de Animalia (2014). A faixa, assim como todo o disco, foi gravada no Estúdio Costella, mixada e masterizada por Gabriel Zander e co-produzida por Gabriel Arbex. A canção estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (25), mas você já pode ouvir no player abaixo.

E as novidades não param por aí! Em primeira mão, o grupo anunciou que o novo registro de estúdio se chamará Lapso, e “tem como temática principal a nossa relação com o tempo e com as escolhas que fazemos.” Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas não deve demorar.

A banda já lançou outros dois singles, “Devagar” e “Labirinto”, que jogaram as expectativas pelo novo trabalho lá no alto. As canções trazem a identidade do menores atos que os fãs já conhecem, com letras sinceras e grandes refrões.

Vale lembrar que o grupo se apresenta dia 3 de Junho no Teatro Odisseia (RJ), junto com os ícones do Quicksand, banda americana que vem ao Brasil pela primeira vez. Compre seu ingresso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!