Tha_guts mistura colagens, samplers e loops de beats em novo single
Foto: Divulgação

Uma combinação de colagens, samplers e loops concebendo narrativas abstratas. Esse é o conceito por trás de Plastic Noise, álbum de estreia de Tha_guts.

O projeto de música eletrônica experimental do artista gaúcho Guto Pereira tem o objetivo de trazer uma experiência de desconstrução sonora regida por diferentes camadas e beats.

O artista usa desde instrumentos eletrônicos, samplers de guitarras, versos de canções clássicas e até uma homenagem ao sucesso “Te Amo Disgraça“, do rapper Baco Exu do Blues. Guto consegue combinar essas várias camadas de um modo que faz sentido e transmite perfeitamente a ideia de referências amplas e de fontes diversas.

Em resumo, ele comprova essa heterogeneidade explicando que o projeto não está preso aos rótulos já estabelecidos de música eletrônica. “Ele possui uma linguagem eletrônica pautada em uma abordagem híbrida. É uma experiência de desconstrução sonora constante,” finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!