Foto: Wikimedia Commons

Uma foto atual de Jet Li preocupou seus fãs na última semana, mas seu representante já tranquilizou os admiradores do ator chinês.

Na imagem, o astro de 55 anos aparece bem diferente e com um visual que aparenta uma idade mais avançada. A foto fez com que os fãs questionassem a saúde de Li, que sofre de hipertireoidismo e problemas do coração.

Em comunicado na última terça-feira (22), via UOL, o assessor Steve Chasman declarou ser apenas “uma foto ruim de alguém com 55 anos”. Chasman ainda disse que o ator está tratando suas doenças e não corre risco de morte.

Jet Li está muito bem. Agradecemos a preocupação de todos. Ele está achando essa discussão na internet ‘muito sobre nada’. Se você olhar a foto em um ângulo ruim e em um horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também.

O ator é conhecido por filmes como Máquina Mortífera 4, Os Mercenários e Cão de Briga. Recentemente, ele foi escalado para viver o imperador chinês no live-action de Mulan, da Disney, que estreia em 2020.

Foto: Reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!