Ariana Grande em 2016
Foto via Shutterstock

A cantora Ariana Grande mandou bem ao rebater um comentário sobre seu término com o rapper Mac Miller.

Após a notícia recente do fim do relacionamento e a subsequente confusão em que o rapper se meteu ao ser pego dirigindo bêbado, fãs do cara estiveram culpando Grande pelas atitudes recentes do músico.

No Twitter, um fã chegou a mencionar o fato de Miller ter recentemente lançado um álbum romântico inspirado em seu relacionamento com Ariana, o que fez a cantora resolver responder às acusações.

“Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade por anos (e sempre apoiarei, claro)”, respondeu a cantora após descrever o relacionamento como “tóxico”. Ela completou:

Mas culpar a mulher pela incapacidade de um homem de se manter na linha é um problema muito sério. Vamos parar de fazer isso, por favor.

Claro que eu não quis compartilhar sobre o quão difícil ou assustador tudo era enquanto ainda estávamos juntos, mas era. Eu irei rezar do fundo do meu coração para que ele consiga superar seus problemas e para que qualquer mulher nessa posição também o faça.

Pouco depois, o fã fez um longo pedido de desculpas à cantora. “Obrigada por me entender, agradeço a sua resposta”, ela respondeu.

Você pode conferir as mensagens logo abaixo.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/999314187384901633

https://twitter.com/ArianaGrande/status/999330290043469824

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!