Casal Obama
Foto: Wikimedia Commons

A Netflix anunciou na última segunda-feira (21) uma parceria com Barack e Michelle Obama para a produção de filmes e séries.

O boato já circulava pela imprensa há alguns meses, mas ainda não contava com Michelle no acordo. Segundo o The New York Times, o casal irá “produzir uma série de programas de alto nível” na plataforma, assim como possíveis filmes e documentários.

Confira o comunicado de Obama:

Uma das coisas simples que mais gostamos durante meu serviço público foi de conhecer tantas pessoas fascinantes de vários caminhos da vida, e de ajudá-los a compartilhar sua experiência com uma audiência maior. […] É por isso que Michelle e eu estamos tão animados com essa parceria com a Netflix — esperamos cultivar e curar as vozes talentosas, inspiradoras e criativas que têm a possibilidade de promover uma empatia maior e mais compreensão entre os povos, e ajudá-los a compartilhar sua história com o mundo inteiro.

Nenhuma previsão de lançamento foi anunciada até o momento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!