Foto: Reprodução/YouTube

Uma nova produção de Hollywood vai abordar as mortes dos rappers Tupac e The Notorious B.I.G.

A Global Road Entertainment liberou o trailer do filme City of Lies, que segue o caso não resolvido dos assassinatos que ocorreram em 1996 e 1997.

Johnny Depp faz o papel do Detetive Russell Poole, que trabalha ao lado do repórter Jack Jackson, interpretado por Forest Whitaker. A trama do filme se passa duas décadas depois dos crimes. O filme é dirigido por Brad Furman e baseado na série Unsolved: The Murders of Tupac & Notorious B.I.G.

O longa foi parar nos noticiários recentemente pelo comportamento de Depp no set. Segundo acusações, o ator teria agredido um produtor, além de passar o dia bêbado e atrasando as filmagens.

City of Lies chega aos cinemas americanos no dia 7 de setembro. Uma data para a estreia brasileira ainda não foi confirmada.

Assista ao trailer abaixo.

Tupac e Notorious B.I.G.

As mortes dos icônicos rappers americanos são até hoje uma incógnita.

Tupac foi morto a tiros no dia 13 de setembro de 1996 ao parar em um farol vermelho com seu carro. Um dos suspeitos é Orlando Tive Anderson, já morto, que teria brigado com o cantor. Outro é o próprio Biggie, que foi assassinado da mesma forma em Março de 1997, e teria ordenado o crime.

https://www.youtube.com/watch?v=809D5d77rsU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!