Donald Glover
Foto: Wikimedia Commons

Após o estrondoso sucesso de Os Últimos Jedi, estamos próximos da estreia do novo filme no universo Star Wars.

Trata-se de um spin-off baseado nas aventuras de um jovem Han Solo, intitulado no Brasil como Han Solo: Uma História Star Wars.

Apesar de contar com muitos rostos novos, o longa marca a volta de um personagem muito querido do público: Lando Calrissian, um dos melhores amigos de Solo, que é interpretado por ninguém menos que Donald Glover.

Como de costume, os atores do elenco estão atualmente passeando pelo mundo para promover o novo trabalho, que estreia mundialmente nessa quinta-feira (24), através de entrevistas.

Em uma delas, para a Entertainment Weekly Radio, Glover foi questionado sobre a ideia de fazer um filme sobre Lando. O ator, diretor e músico não só toparia fazer um projeto desse tipo, como também tem sua própria ideia a respeito do roteiro:

Seria legal se fosse algo como Frasier no espaço — tipo, um cara muito bom no espaço. Todos esses personagens são muito específicos e têm pontos de vista específicos, então é sempre divertido vê-los viajando por aí para planetas que são o oposto do que estão acostumados a ver… e tudo isso deve ser muito divertido de escrever sobre.

Frasier é uma sitcom americana que foi ao ar durante os anos de 1993 a 2004. A trama acompanhava a história do psiquiatra Frasier Crane quando ele retornou para sua cidade natal e começou a construir uma nova vida como um locutor de rádio.

Na mesma conversa, Donald Glover também entrou em detalhes sobre a revelação do roteirista Jonathan Kasdan de que Lando seria pansexual.

A resposta do ator foi sensacional: “como alguém pode não ser pansexual no espaço? Existem tantas coisas com as quais você pode fazer sexo,” provocando fortes risadas em seus colegas de elenco.

Você pode conferir o momento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!