deadpool

Após o grande sucesso de Vingadores pelas últimas semanas, é a vez de Deadpool 2 tomar as rédeas da bilheteria mundial.

O filme acaba de obter uma ótima estreia, faturando 133 milhões de dólares nos Estados Unidos nos primeiros três dias e desbancando o sucesso da Marvel, que faturou 27 milhões de dólares nesse fim de semana.

Os números internacionais também impressionam e ultrapassam a marca de 300 milhões de dólares de bilheteria, sugerindo que o novo longa de Ryan Reynolds deverá obter o mesmo sucesso do primeiro filme da franquia, que estreou nos Estados Unidos com 132 milhões de dólares em 2016.

Pouco antes de sua estreia, Deadpool 2 enfrentou uma pequena polêmica em relação à sua classificação etária. Enquanto nos Estados Unidos o longa não permite a entrada de menores de 17 anos, aqui no Brasil ele iria ser completamente proibido para menores de 18.

Após uma forte campanha dos fãs e da Fox, a classificação do filme foi diminuída para 16 anos, permitindo que pessoas mais jovens entrem acompanhados de maiores de idade.

Deadpool 2 estrela Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, T.J. Miller, Terry Crews e muitos outros. Confira o trailer do longa à seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!