Pratagy fala sobre superação pessoal no clipe de “Búfalo”
Foto: Divulgação

Melhorar e superar as expectativas. Esses são os temas abordados em “Búfalo”, primeiro clipe oficial de Pratagy.

A canção é a faixa-título do EP mais recente do artista paraense. O registro saiu em 2017.

Dirigido por Adrianna Oliveira, o vídeo retrata a vontade do artista em querer ser melhor e se desafiar a tentar sempre. O foco é na relação entre o possível e o ideal, assim como a eterna disputa interna e a tentativa de auto superação. “O que move o artista é fazer o que ele ama. Derrotar você mesmo, se superar, ainda não alcançar as expectativas mas mesmo assim continuar tentando”, explica o cantor.

Na história do clipe, um artista, interpretado por Pratagy, se prepara para um show e lá descobre que vai participar de um karaokê. No meio da música, é desafiado por alguém que chega para cantar junto dele, só que melhor, com um visual melhor e todo o carisma que o artista sempre quis. Nesse encontro, o protagonista procura ser melhor em sua performance, na vontade de superar suas próprias limitações.

Pratagy se prepara para lançar novo EP no segundo semestre. Assim como seus trabalhos anteriores, ainda deve ter características de vintage eletrônico e oitentista, porém com aspectos mais sóbrios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!