Foto: Gage Skidmore/Flickr

Mais um caso sério de abuso sexual foi denunciado no mundo dos filmes. Agora, o acusado é o diretor Luc Besson, que teria estuprado uma mulher.

A atriz de 27 anos, que preferiu não se identificar, foi à polícia na última sexta (18) em Paris para denunciar o estupro. Segundo ela, o francês colocou drogas em seu chá e fez sexo com ela enquanto estava inconsciente. A mulher também declarou se lembrar vagamente de ser penetrada e tocada, e de ver Besson sair de seu quarto deixando uma quantia de dinheiro.

Segundo a Folha, a atriz também disse que mantinha um relacionamento com o cineasta há dois anos, mas que se sentia forçada por vínculos profissionais.

Representantes de Luc Besson declararam que o diretor nega “as acusações fantasiosas”. Em comunicado, foi dito também que o cineasta conhece a mulher e “nunca teve qualquer comportamento desrespeitoso” contra ela.

Besson é conhecido por dirigir filmes O Quinto Elemento, Lucy, Imensidão Azul e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!