Mike Shinoda
Foto: Reprodução / YouTube

Parece que Mike Shinoda (Linkin Park) não gostou nadinha da definição que a Billboard deu ao seu projeto paralelo de hip hop, o Fort Minor.

O músico foi ao Instagram para reclamar após a banda aparecer numa lista de “bandas de um hit só” dos anos 2000. A matéria original do portal foi postada em 2009, mas aparentemente voltou à tona nesta semana.

Em uma séria de stories, Shinoda falou que o site estava em um “dia lento de notícias”. Ele ainda inseriu vários emojis de risada ao compartilhar o texto que diz que “Where’d You Go”, lançada em 2005, foi a única música de sucesso de seu grupo.

Para provar que a publicação está enganada, Mike também postou o número de reproduções que a canção “Remember The Name”, lançada no disco The Rising Tied (2005), tem no Spotify. A música conta com mais de 200 milhões de plays, enquanto “Where’d You Go” tem pouco mais de 30 milhões.

Pistolou mesmo.

Mike Shinoda

O músico está seguindo carreira solo após a morte de Chester Bennington, que colocou o Linkin Park em um hiato indefinido.

Shinoda já lançou um EP, e anunciou também o disco Post Traumatic, que sai no dia 15 de Junho pela Warner Bros.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!