Chistina Aguilera e Demi Lovato
Foto: Reprodução / Twitter

A ansiedade e as expectativas são grandes para o novo álbum da cantora Christina Aguilera.

Seu último lançamento, Lotus, foi em 2012. Agora, a cantora se prepara para o lançamento de Liberation. Desde o início do mês até agora, três das quinze faixas do disco foram liberadas: “Twice“, “Accelerate” (que conta com as participações de Ty Dolla $ign e 2 Chainz) e a mais recente, “Fall in Line“, disponibilizada recentemente e que conta com a participação de Demi Lovato.

 

“Jamais entrem na linha”

A nova canção pode ser resumida a um hino que traz à tona o tema do empoderamento feminino. Christina explicou a música em seu Instagram:

Para todas que já se sentiram silenciadas e reprimidas, para aquelas que buscam a verdade e para as pensadoras corajosas. Torço para que vocês libertem sua voz e quebrem o molde, que nunca recuem e que jamais entrem na linha.

Já Demi usou o Twitter para falar não apenas sobre a importância social da música, mas também para falar bem de Christina, uma de suas maiores inspirações:

Espero que vocês amem essa música tanto quanto eu. É uma honra emprestar minha voz para esse hino para as mulheres ao lado de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci.

Liberation será lançado no dia 15 de Junho. Enquanto aguardamos a volta de Xtina, vamos conferir o lyric video do novo single disponibilizado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!