Operação do FBI que investiga Trump tem frase de música do Rolling Stones

Os fãs da banda ficaram um pouco intrigados ao saber que o nome da operação que investiga os laços do presidente americano com a Rússia foi "Crossfire Hurricane"

Fotos: Wikimedia Commons
 

Quem é mais ligado em política deve saber que o atual presidente americano Donald Trump está sendo investigado por laços ilegais com a Rússia. Pois bem, agora até o Rolling Stones entrou na história.

Mas calma, não é da forma que você está pensando. Acontece que, recentemente, foi revelado que o nome da operação do FBI que investiga Trump se chamava Crossfire Hurricane. A frase é conhecida pela música “Jumpin’ Jack Flash”, do clássico Live’r Than You’ll Ever Be (1969).

Para incrementar ainda mais a história, o jornal The New York Times revelou que o nome foi sim inspirado na canção da banda, e principalmente em uma passagem da biografia do guitarrista Keith Richards.

No livro ‘Keith Richards: A Biografia’, Sr. Bockris escreveu que o Sr. Richards nasceu durante um bombardeio e sirenes de ataque aéreo em Dartford, Inglaterra, em 1943 no auge da Segunda Guerra Mundial. ‘Eu nasci com aquelas sirenes,’ ele disse.

Bem, a operação já não leva mais este nome, mas continua na ativa.

LEIA TAMBÉM: Keith Richards relembra o dia em que ameaçou Donald Trump com uma faca

 
Compartilhar

Comentários