Foto: Divulgação

Chico Chico pode até ser conhecido por ser filho da saudosa Cássia Eller, mas vem provando cada vez mais que consegue carregar o sucesso apenas no seu talento. Agora, o cantor faz parte da banda 13.7, que está lançando seu primeiro single e clipe, “Medo”, lançado com exclusividade aqui no TMDQA!.

O grupo é formado pelos amigos Pedro Fonseca (teclado), Chico Chico (vocais e violão), Miguel Dias (baixo), João Mantuano (vocais) e Lucas Videla (percussão). Além do ritmo brasileiro, a banda carioca busca dialogar com o mundo e misturar diversos estilos e gêneros, sem se definir como uma coisa só.

Já a canção, gravada em parceria com o selo Toca Discos, traz um arranjo de violão e teclado mesclado com uma batida bem brasileira, sonoridade que promete ser a base do trabalho do grupo. Com sua voz rasgada, Chico interpreta a letra externando exatamente o sentimento que norteia a música, combinando seu timbre com a melodia quase dançante de “Medo”.

Em comunicado de imprensa, o grupo falou um pouco sobre a canção:

‘Medo’ é um inevitável estado emocional que normalmente está ligado ao nosso mais fundamental instinto de sobrevivência, ainda que isso signifique, para algumas pessoas, a necessidade de se manter numa zona de conforto qualquer. Medo de perder, medo da vida e morte, medo de ser ou não ser, medo da chuva, medo das certezas alheias, medo da sorte, medo de não ter a reposta, medo de fazer a pergunta, medo de abrir a porta, medo do medo que os muitos medos nos dão. Medo incomoda. Mas o medo também é capaz de gerar a força que impulsiona o salto ou o próximo passo. O medo pode nos levar além, ou não. Todo ato de coragem carrega em si um medo domesticado, um medo que sabe a importância da pausa.

A música foi gravada por Raphael Dieguez (Letrux e Stereophant) na Toca do Bandido, com produção de Felipe Rodarte (AVA, The Baggios e Érika Martins). Além desta canção, outros três singles também foram gravados e devem ser lançados muito em breve.

Assista ao clipe de “Medo” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!