Exclusivo: Elza Soares lança o lyric video da incrível “Deus Há de Ser”

Música estará em novo disco da cantora a ser lançado nessa Sexta-feira

Elza Soares - Deus Há de Ser
  

Estamos bem perto de um novo disco da cantora Elza Soares.

No próximo dia 18, também conhecido como Sexta-feira que vem, chegará ao mundo o álbum Deus é Mulher, que continua a parceria muitíssimo bem sucedida de Elza com o produtor Guilherme Kastrup, que também conduziu A Mulher do Fim do Mundo (2015).

Hoje nós temos o prazer de disponibilizar por aqui, com exclusividade, o lyric video de “Deus Há de Ser”, canção composta por Pedro Luís que retrata muito bem a atmosfera do disco.

Enquanto o instrumental mostra as experimentações todas para as quais Elza Soares tem emprestado seu vozeirão com maestria, a letra resume a ideia central de que “Deus há de ser fêmea, Deus há de ser fina, Deus há de ser linda”, que acabou batizando o álbum.

Para cantar junto com Elza Soares é só assistir ao vídeo produzido por Pedro Hansen logo abaixo e se divertir.

Deus é Mulher

O disco tem coprodução de Romulo Fróes, Marcelo Cabral (baixo e Bass Synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra) e Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler).

Ao todo serão 11 faixas inéditas, incluindo uma que já foi disponibilizada anteriormente, e o álbum sai em CD, Vinil e nas plataformas digitais amanhã, dia 18 de Maio, pela gravadora Deck.

 
Compartilhar

Comentários