Chino Moreno, do Deftones

Após semanas de especulação por parte dos fãs, Chino Moreno finalmente entrou em detalhes sobre o novo material do Deftones.

Ao conversar com o site argentino Rock.com, o cantor falou que as músicas que o grupo anda compondo em estúdio estão soando “poderosas”.

“Nós temos seis ou sete músicas que ainda estão em mutação”, ele comentou. “Elas são muito poderosas e eu estou ansioso por que até agora isso esteve sendo um processo colaborativo”.

Moreno ainda comentou sobre como cada álbum do Deftones é “um cartão postal do que estávamos passando em cada momento”.

No Adrenaline, nosso álbum de estreia de 1995, nós éramos garotos, enquanto que com o White Pony, de 2000, nós já estávamos mais maduros. Cada um tem sua própria pegada, por que isso pertence a uma era.

O Deftones esteve passando um tempo considerável no estúdio enquanto não embarca em uma nova turnê. Embora Chino não esteja confiante em cravar uma data para o lançamento, não devemos estar muito longe do sucessor de Gore, de 2016.

Você pode conferir o resto da entrevista do cantor clicando aqui.

Colaboração

Vale lembrar que no último disco da banda, Gore (2016), o guitarrista Stephen Carpenter chegou a declarar que não fazia muito parte do processo, então a notícia de que esse novo álbum é algo “colaborativo” é um ótimo sinal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!