black-space-riders
  

Essa banda alemã conseguiu criar um som que vem sendo classificado como new wave of psychedelic space rock.

Iniciou a sua trajetória em 2008 e lançou seis obras até o momento: cinco discos e um EP.

A curtição deles é viajar no espaço sideral com o tradicional perfil mais pesado, oscilando em diversos segmentos entre a leveza e o contrário dela, algo que eles sabem muito bem como fazer.

Mass Gothic

A americana Mass Gothic é um novo duo e aposta do selo Sub Pop. Um projeto que nasceu da mente de Noel Heroux, músico já reconhecido por seu antigo projeto, o Hooray For Earth, em conjunto com sua parceira Jessica, colaboradora e companheira em suas turnês.

De momento, apenas 2 singles, um EP e um disco foram lançados, mas vale muito uma boa conferida.

All Them Witches

All Them Witches é um quarteto formado em 2012 em Nashville que já lançou cinco álbuns até aqui. A fórmula, muitas vezes associada ao stoner rock, mistura uma série de diversidades sonoras que destacam seu trabalho criativamente oscilando entre o hard, o folk e a neo psicodelia.

Seus últimos discos, Dying Surfer Meets His Maker e Sleeping Through the War demonstram uma evolução bastante nítida e diferencial, e a viagem é garantida.

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs  e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do publico em geral.