Tom DeLonge em jogo de baseball
Foto: Reprodução / Facebook

No último fim de semana, Tom DeLonge resolveu comparecer a um jogo do San Diego Padres contra o St Louis Cardinals pela MLB, a liga norte-americana do baseball.

Acontece que, em determinado momento da partida, um dos grandes hits de sua “antiga” banda Blink-182 tocou com força nos alto-falantes do estádio, fazendo boa parte do público cantar “All The Small Things” a plenos pulmões.

O cantor decidiu registrar o momento (e sua própria reação) compartilhando um vídeo em sua página do Facebook, descrevendo a situação como “estranha”.

Vale lembrar que a relação de DeLonge com seus ex-colegas de banda não terminou em termos muito amigáveis. Após o guitarrista adiar diversas vezes as gravações de um novo disco do Blink, Mark Hoppus e Travis Barker decidiram tirá-lo do grupo e chamaram Matt Skiba, do Alkaline Trio, para assumir o posto.

Desde então, a banda lançou o álbum California em 2016 e depois compartilhou mais uma série de inéditas na edição deluxe do disco, que foi lançada um ano depois.

Você pode conferir a gravação de DeLonge logo abaixo.

https://www.facebook.com/officialtomdelonge/videos/1845745262114471/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!