Panic! At The Disco no programa de Ellen Degeneres
Foto: Reprodução/YouTube

Brendon Urie esteve no programa de Ellen Degeneres, na última quarta-feira (8), com uma performance pra lá de teatral do single mais recente lançado pelo Panic! At The Disco, “Say Amen (Saturday Night)”. A apresentação animada percorreu todo o estúdio do programa, começando fora da locação e terminando no palco.

O P!ATD lançará o sexto álbum de estúdio, Pray For The Wicked, em 22 de Junho. Assista:

Father John Misty

Father John Misty no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/YouTube

Acompanhado do coral gay de Nova York, Father John Misty participou do Tonight Show de Jimmy Fallon, na última segunda-feira (7). O cantor lança no início do Junho o novo álbum, God’s Favorite Costumer, e fez uma bela apresentação do single “Mr. Tillman”.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4nnilIUBIlY

Portugal. The Man

Portugal. The Man no programa de James Corden
Foto: Reprodução/YouTube

A banda norte-americana lançou Woodstock em 2017, e esteve no programa de James Corden na segunda-feira (7) tocando “Live in the Moment”, single mais recente lançado.

Assista ao vídeo da apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=Cb6v2KHUQyg

Car Seat Headrest

Car Seat Headrest no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/YouTube

Will Toledo também levou seu projeto para o Tonight Show durante a semana, entregando uma curta performance de “Bodys”. A canção aparece em Twin Fantasy (Face to Face), último trabalho de estúdio lançado pelo músico. Durante a apresentação, Toledo quebrou a quarta parede indicando que cortariam um trecho da música – originalmente, a faixa tem mais de 6 minutos.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=HXTDTQINc20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!