Eddie Vedder, Tony Hawk, Kelly Slater, Shaun White
Foto: Reprodução / Instagram

Eddie Vedder é, sem dúvidas, uma das grandes lendas vidas do Rock And Roll.

Com tamanho bastante parecido na sua área, Kelly Slater é um dos gigantes da história do Surf, e na última semana eles se encontraram no que deve ter sido um dia pra lá de divertido.

Quem estava junto com eles é o mestre do skate Tony Hawk, que usou sua conta no Twitter para publicar a foto acima dizendo que “ganhou um presente de aniversário adiantado”, e brincando que pegou “vários tubos” com a hashtag #SoPitted.

A foto ainda foi replicada por Shaun White, snowboarder dos mais conhecidos na sua área, que agradeceu pelo convite de Kelly Slater para o seu rancho.

Rancho de Kelly Slater

Vale ressaltar aqui que o rancho de Kelly Slater é o local onde ele abriga sua máquina de “fabricar” ondas, uma parceria com empresas de tecnologia que é das mais incríveis no esporte.

Lá, usando técnicas de ponta, ele cria ondas perfeitas para que surfistas treinem antes de cair no mar.

Um vídeo de demonstração da iniciativa revolucionária do cara onde seus amigos provavelmente se encontraram pode ser visto logo abaixo.

Surf e Música

Também vale lembrar por aqui que há alguns dias Eddie Vedder anunciou o line-up do seu próprio festival, feito em parceria com o próprio Kelly Slater.

https://instagram.com/p/BiphId1FwnL/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!