Lamb Of God
 

Antes de se tornar Lamb of God, a banda de Randy Blythe se chamava Burn The Priest, chegando a lançar um álbum sob o nome em 1999.

Agora, a banda decidiu reativar seu nome original para lançar um novo álbum intitulado Legion: XX, que contará apenas com covers de diversos grupos do Punk e do Heavy Metal. O disco sairá no dia 18 de Maio.

Para dar mais uma ideia do que esperar desse material, o grupo acaba de compartilhar sua versão para “I Against I”, um dos clássicos do Bad Brains. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Em diversas ocasiões, Blythe chegou a mencionar que o Bad Brains era sua banda favorita. Ano passado, o cantor conseguiu realizar um sonho ao se apresentar com o grupo enquanto H.R. ainda se recuperava de uma cirurgia.

Sobre a versão, Blythe comentou:

Ter tocado com o Bad Brains foi uma experiência de outro mundo — tentar substituir o cantor mais rápido do mundo em canções como ‘Banned in DC’ e ‘Pay to Cum’. Quando chegou a hora de escolher o nosso cover de ‘I Against I’, eu tentei não soar como H.R., por conta do fato de ele ser tão único, mas tentei colocar um pouco do seu estilo para mostrar respeito à sua voz única através da minha interpretação. Fazer um cover do Bad Brains não pode ser algo simples, nós precisávamos caprichar — e nós caprichamos.