KT Tunstall e Mike McCready (Pearl Jam) fazendo cover de Tom Petty
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora KT Tunstall e o guitarrista Mike McCready (Pearl Jam) acabam de unir forças em um novo cover de “I Won’t Back Down”, de Tom Petty, que também conta com a ajuda de Leah Julius, do Thunderpussy, na bateria.

A canção foi escolhida tanto para homenagear Petty, que faleceu em Outubro do ano passado, como para dar uma voz de apoio a pessoas que estejam lutando por igualdade e justiça para um mundo melhor.

Os fundos arrecadados com a canção serão revertidos para a Vitalogy Foundation, organização beneficente criada pelo Pearl Jam em 2006 com o objetivo de auxiliar outras organizações com os seus trabalhos nas áreas de saúde, meio ambiente, artes, educação e mudanças sociais.

Para o clipe da música, os artistas pediram aos fãs que enviassem vídeos de suas participações em marchas e passeatas para causas positivas. Esses registros foram incorporados no clipe final, que você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!