Desert Daze - lineup

A cada ano que passa, o Desert Daze vem se consagrando como uma das melhores opções alternativas de festivais na Califórnia.

Esse ano, a produção do evento esteve divulgando, pouco a pouco, os nomes que integrarão sua próxima edição, que acontece entre os dias 12 e 14 de Outubro em Lake Perris.

Agora, um novo artista foi adicionado ao lineup. Se juntando a Tame Impala, Death Grips e Mercury Rev está King Gizzard & The Lizard Wizard, uma das bandas mais proeminentes da cena do rock progressivo atual.

O grupo australiano que também se aventura pelo rock psicodélico passou o ano passado gravando incessantemente, chegando a lançar nada menos que cinco (!) álbuns de estúdio de Janeiro a Dezembro.

Dentre outros nomes que farão parte do festival estão Warpaint, Jarvis Cocker, Ty Segall, Chelsea Wolfe, Hinds, Beak>, Preoccupations e até mesmo os brasileiros do Boogarins.

O pôster com todas as bandas confirmadas até o momento se encontra logo acima. Caso esteja interessado, você pode se informar mais sobre o festival clicando aqui e conferir um novo trailer do evento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!