Resultado da Promoção

É AMANHÃ!!!

O primeiro Tenho Mais Discos Convida irá rolar no Domingo, 13 de Maio, na Casa Natura Musical, e terá shows de Selvagens à Procura de Lei e Plutão Já Foi Planeta.

Nós montamos um pacotão aqui com diversos kits envolvendo produtos da Natura, do TMDQA! e das bandas, e pedimos a participação de vocês pelo nosso Instagram.

Pois bem, as respostas chegaram e aquela que escolhemos a mais criativa foi a seguinte:

LENDO NO RITMO DE TARDE LIVRE DOS SELVAGENS:
Eu só queria estar no shoooow, eu só queria estaaar ganhando o kit da natura e minha mãe estar presenteando. Aonde o presente vai, não sei mas espero aqui, espero o batom vermelho e o lápis para passar no olho, porque minha mãe é linda, ela adora maquiagem e o kitão faria sua beleza se realçaaaar, uh uuuuh, ela adora maquiagem e o kitão faria sua beleza se realçaaar’, hahaha.
Me ajuda aí, preciso amenizar a raiva dela, por eu morar em outra cidade e ir no show justo no dia das mãessss, hahaha. Mas o resto do dia posso ficar com ela e presenteá-la com esse kit, e para dizer que por mais que ela não se ache bonita, eu não mudaria nada nela. O sorriso dela quando se abre é a coisa mais linda do mundo para mim. Só queria que ela se enxergasse como eu a vejo. Ela é incrível. E adora natura, hahaha.

Parabéns, Tamiris!

Entraremos em contato via mensagem do Instagram para acertar os detalhes!

Ingressos

Se você ainda não garantiu seu ingresso, CORRA porque eles ainda estão disponíveis, é só clicar aqui.

O show acontece na Casa Natura Musical, em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/BipWHX3As6m/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!