Brooklyn Nine-Nine
Foto: Divulgação

Após a triste notícia do cancelamento de Brooklyn Nine-Nine pela FOX, muitos fãs estavam esperançosos de que empresas como a Netflix ou Hulu pudessem resgatar a aclamada série de comédia.

Felizmente, alguém ouviu as preces do público — mas não foi nenhuma das duas gigantes do streaming. O canal NBC foi o vencedor dos direitos da série, anunciando uma sexta temporada composta por treze episódios.

A notícia foi dada simultaneamente pelos criadores da série e pelo elenco principal através das redes sociais durante a madrugada deste sábado (12). “Isso aconteceu porque os fãs ficaram loucos”, disse Michael Schur.

No entanto, esses novos episódios não deverão ir ao ar antes de 2019, enquanto a quinta temporada do programa se encerra ainda esse mês nos Estados Unidos. Ou seja, os fãs ainda precisarão esperar um tempo considerável.

Lançada em 2013, Brooklyn Nine-Nine é uma comédia estrelada por Andy Samberg, Terry Crews, Andre Braugher, Melissa Fumero e outros. Ela conta a história das divertidas aventuras da equipe de uma das delegacias de Nova York.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!