Foto: Reprodução/Facebook

Ben Graves (The Ghoul), baterista conhecido pelo seu trabalho no Murderdolls, acaba de falecer aos 45 anos de idade.

A morte foi confirmada por Lydia, noiva do músico. Ela revelou que Graves esteve lutando contra um câncer pelos últimos 11 meses. “É muito difícil escrever isso, mas eu sei que é necessário porque o Ben tem muitos amigos e fãs”, disse Lydia em uma publicação no Facebook.

Ela continuou:

A maioria de vocês não sabe que Ben esteve lutando contra um câncer pelos últimos 11 meses. Foi decisão dele deixar isso em segredo. Ele faleceu hoje, dia 9 de Maio, devido a complicações do câncer.

O seu diagnóstico foi difícil, mas ele encarou uma luta dura e longa para tentar superar o problema. [Mas] algumas batalhas não podem ser vencidas, não importa o quanto você lute.

Por favor respeitem a família dele, a mim e aos amigos próximos dele enquanto estivermos de luto. Embora todos nós soubéssemos que isso iria acontecer eventualmente, a complicação foi súbita e inesperada.

É devastador perder alguém que você ama mais do que a si mesmo. Meu coração está quebrado, meu coração morreu junto dele.

Um antigo colega de banda de Graves no Murderdolls, Wednesday 13, também fez um tributo ao músico no mesmo post:

Eu irei sempre me lembrar das memórias com você. Fazer turnês ao redor do mundo pela primeira vez, vivendo nosso sonho e constantemente citando filmes do Exterminador do Futuro e Commando.

Te amo amigo, nunca existirá outro Ghoul. Te vejo do outro lado.

Lydia confirmou que o corpo do músico será levado para Massachusetts e que um memorial para os seus amigos em Los Angeles será feito em um futuro próximo.

Graves conquistou sucesso com o Murderdolls em 2002 e permaneceu na banda até 2004. Em seguida, o músico passou a tocar com a banda Dope entre os anos 2005 e 2006.

https://www.facebook.com/officialwednesday13/posts/10155259324441691

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!