Childish Gambino no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução / YouTube
 

O sensacional Donald Glover, ator e músico conhecido como Childish Gambino, esteve no programa de Jimmy Kimmel essa semana.

Por lá o cara obviamente falou sobre o clipe incrível de “This Is America”, e quando questionado a respeito de todas as matérias que falaram sobre as referências do vídeo, ele disse que não tem lido nada porque quis se afastar da Internet.

Segundo ele, que “é um cara sensível”, é melhor apenas deixar que as coisas aconteçam sem saber do que as pessoas estão falando. Brincando, ele ainda falou que é do tipo de cara que quando recebe um xingamento sai rastreando a pessoa em suas contas pessoais: “ah, você não é grande coisa”.

Além disso, Gambino ainda falou sobre a experiência de cantar com Stevie Wonder e foi questionado a respeito de qual foi o primeiro disco que ele comprou com o seu dinheiro e qual foi o álbum que mais ouviu na vida.

Seu primeiro disco foi Tragic Kingdom (1995), do No Doubt, e ele disse que amava “Don’t Speak”, então comprou o CD na loja. Ele ainda falou que isso era “vergonhoso” mas depois corrigiu dizendo que na verdade era só engraçado, porque assim estava entregando a sua idade (ele tem 34 anos).

Já o álbum que mais ouviu em toda vida é, como ele mesmo descreveu, o “impecável” The Miseducation of Lauryn Hill (1998), da cantora Lauryn Hill, que inclusive está celebrando uma data importante com o álbum em 2018.

Você pode assistir aos vídeos com a entrevista de Childish Gambino logo abaixo e também pode ler o nosso post com todas as referências incríveis de “This Is America” clicando aqui.

 
 
Compartilhar