Alex Turner no Primavera Sound 2016
Foto via Shutterstock
   

Dia 11 de Maio de 2018 está sendo movimentado na música alternativa por conta do Arctic Monkeys.

O grupo está lançando hoje seu aguardado novo disco de estúdio, Tranquility Base Hotel & Casino, e o álbum é um verdadeiro divisor de águas na carreira, já que apresenta uma sonoridade completamente diferente do resto do catálogo do grupo.

As guitarras são deixadas de lado, o piano torna-se a figura principal e Alex Turner pintou, junto com a sua banda, uma verdadeira obra de arte difícil de entender à primeira vista.

Em especial da Pitchfork, Turner fez um faixa a faixa sobre cada uma das canções do disco, e falou sobre como por exemplo a frase sobre “querer ser um dos The Strokes”, não era para ter ficado na letra de “Star Treatment” mas acabou por lá.

Além disso, ele fala sobre o trecho que diz “eu já toquei em locais quietos como esse hoje” e relata a experiência de apresentar essa música recentemente no Hollywood Forever Cemetery, dizendo que foi algo que o deixou bastante feliz.

Você pode ler o faixa a faixa completo por aqui, ler a nossa resenha do álbum por aqui e ouvir algumas de suas músicas na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

 
 
Compartilhar