The Used
Foto: Megan Thompson
 

Na última semana, o The Used esteve nos holofotes por um motivo um tanto inesperado.

A banda teve de entrar com uma ordem judicial contra seu ex-guitarrista Justin Shekoski, que deixou a formação recentemente e fez algumas ameaças bem sérias — envolvendo violência e até suicídio — contra os membros que continuam na ativa.

Agora, o grupo se pronunciou oficialmente sobre a situação. Leia a declaração:

Devido a diferenças pessoais e artísticas, Justin não é mais o guitarrista do The Used. Enquanto banda, nós buscamos uma conexão honesta e transparente com nossos fãs. Apesar do sensacionalismo e cobertura imoral de publicações na mídia com as quais não tivemos nada a ver, nós enquanto grupo tivemos que tomar precauções legais.

A segurança dos nossos fãs, equipe e membros da banda é nossa maior prioridade. Mesmo e especialmente em tempos mais difíceis, uma ameaça de suicídio sempre deve ser levada a sério. Nós pedimos para que respeitem a privacidade de todos os envolvidos durante este processo. […] Com amor, The Used.

Nos comentários da publicação da banda, alguns fãs questionam as motivações de Shekoski e ainda citam que o grupo já teve problemas com outros guitarristas no passado. Um seguidor apontou as acusações de ex-membros de terem tido seu trabalho roubado, e até o momento, nenhum membro respondeu aos comentários.

Due to personal and artistic differences, Justin is no longer the guitar player for The Used. As a band we strive for an…

Posted by The Used on Monday, May 7, 2018

 
 
Compartilhar