queens-of-the-stone-age-letterman-2003
Crédito: reprodução YouTube

Em 2003, o Queens of The Stone Age estava em plena turnê de divulgação do aclamado Songs For The Deaf, disco que gerou um nível de exposição até então não experimentado pela banda.

Considerado um dos melhores álbuns do QOTSA, o trabalho contém a sua música mais famosa, “No One Knows”, sendo também lembrado pela participação de Dave Grohl como baterista convidado e por cada música ser intercalada por um DJ de rádio, interpretado por músicos e amigos da banda.

Para promover o disco, o Queens se apresentou no programa Late Show, do apresentador David Letterman, com uma formação considerada por muitos fãs como a melhor até hoje: Josh Homme (guitarra e vocal), Nick Oliveri (baixo), Troy Van Leeuwen (guitarra) e Joey Castillo (bateria).

Na ocasião, o grupo tocou o segundo single do disco, “Go With The Flow”, com direito a passinhos e trejeitos de Elvis Presley protagonizados por Josh Homme.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!