Against Me!
 

A House of Vans anunciou recentemente que sua próxima temporada no Brooklyn seria sua última, planejando continuar as atividades apenas em Chicago e Londres.

Para fechar tudo com chave de ouro, eles acabaram de anunciar o line-up de suas próximas edições americanas — que conta com uma série de nomes de peso.

Action Bronson, Slowdive, Suicidal Tendencies, Against Me!, Pennywise, Deerhunter, Interpol e um convidado surpresa tomarão conta da casa de shows ao longo da temporada, que vai de Junho a Agosto desse ano.

Já em Chicago, Vic Mensa, Princess Nokia, Iceage, The Dead Milkmen, Unknown Mortal Orchestra e Wolf Parade assumirão o palco.

A House of Vans confirmou que cada artista do evento atuará como uma espécie de “curador”, podendo escolher as bandas de abertura e tendo a liberdade de criar uma “experiência de arte visual personalizada para seus fãs”.

Embora a edição do evento no Brooklyn esteja acabando, a empresa já anunciou um programa substituto: Vans Gives A Band Music Fund. A ideia é dar 10 mil dólares para 10 escolas públicas diferentes de Brooklyn para criar bandas de rock, jazz ou música clássica.

Cada escola ainda receberá um fundo adicional para incentivar na educação musical de seus alunos. Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas através do site da Vans.

House of Vans 2018 - pôster

FonteBrooklyn Vegan
Compartilhar