Foto: Divulgação

Se você é músico e está com dificuldades para achar uma vaga em uma banda supimpa — ou vice versa –, seus problemas acabaram: a Red Bull acaba de lançar uma espécie de Tinder da música nacional.

O site faz parte do projeto Red Bull Breaktime Sessions, o maior concurso de bandas universitárias do país, e tem o mesmo princípio do site de relacionamentos. Por lá, você cadastra seus dados, conta um pouco sobre você e sobre o que gosta, e também sobe um vídeo mostrando suas habilidades musicais. Aí, é só clicar no botão “Ache Sua Banda” e começar a dar match.

Você pode acessar o site clicando aqui. O “Tinder” da marca de bebidas ficará ativo mesmo ao fim do concurso de bandas, então dá tempo de montar o seu perfil com calma e procurar pelos parceiros com quem você mais se identificar.

O vencedor da competição, neste ano, terá um EP gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, e tocará no festival João Rock. As inscrições para o concurso estão abertas no site da Red Bull até dia 21 de maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!